CARNAVAL 2016 SEMPRE É CARNAVAL

Santa Quitéria campeã do Carnaval 2016

A Unidos da Estação Santa Quitéria é a Campeã do Desfile das Escolas de Samba de São Roque. A escola de samba foi a primeira a entrar na avenida na noite de domingo (7) e abordando a história das apresentações teatrais levantou a população da Avenida Bandeirantes e também agradou ao grupo de jurados.

Marquinhos da Fanfarra, presidente da Santa Quitéria: sétimo título no Carnaval de São Roque
Marquinhos da Fanfarra presidente da Santa Quitéria conquista o sétimo título

A apuração do Desfile das Escolas de Samba aconteceu na Centro Cultural e Turístico Brasital, na manhã de quarta-feira (10), onde representantes da Santa Quiteria e Leões Unidos da 119 se reuniram para acompanhar qual escola realizou o melhor desfile de São Roque. Enquanto os carnavalescos das duas escolas esperavam do lado de fora, os Presidentes das Escolas de Samba se reuniram com autoridades da Prefeitura de São Roque para acompanhar as divulgação das notas, que eram divulgadas para todos.

A Santa Quitéria comou 98 pontos contra 93 da Leões da 119, conquistando assim o sétimo título no carnaval são-roquense.  Segundo o Presidente da escola de samba, Marquinhos da Fanfarra, apesar do título o grande vencedor do Carnaval foi São Roque, pois apesar das dificuldades pela qual as escolas de samba passaram, com o atraso e quase rejeição da verba destinada todos os anos para  as escolas de samba, a tradição do Carnaval de São Roque permanece. “Apesar das dificuldades não deixamos a tradição morrer e levamos um carnaval de qualidade para a avenida. Agradeço a todos que tornaram este momento possível, a todos os integrantes da nossa escola a Prefeitura de São Roque e aos vereadores que nos apoiaram”, completou o presidente.

 

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS