GALERIA

Procon de São Roque inaugurado em 12 de março de 2012 pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho

Inauguração do Procon São Roque: vereador Marquinho Chula (terceiro da esquerda para a direita), Andreza Puca (coordenadora do Procon São Roque) e prefeito Efaneu Nolasco Godinho. 

O Procon São Roque foi inaugurado no dia 10 de março de 2012 pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho acompanhado do vereador Marquinho Chula, Fabiano Marques de Paula (secretário adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania) e Paulo Arthur Góes (diretor executivo da Fundação Procon). O prédio cedido pela Prefeitura fica na Rua Pedro Vaz, 146 (centro).

“Investimos 40 mil reais e trouxemos o Procon apenas com funcionários de carreira da Prefeitura. Isso mostra a nossa responsabilidade e ética profissional”, destacou Efaneu.

O prefeito falou que o dinheiro pode ser comparado ao que “sobrou do Carnaval”.

“É praticamente o mesmo valor que economizamos no Carnaval quando percebemos que o som do evento estava acima do valor. Cortamos e fizemos com um valor menor e sobrou R$ 40 mil e isso é importante”, citou.

O vereador Marquinho Chula também comentou a inauguração. “É com muita honra que participo da entrega desse importante órgão para a população”, discursou.

No primeiro dia de funcionamento foram registradas quatro reclamações.

A coordenadora do Procon São Roque, Andreza Pucca, informou que nos primeiros dias de funcionamento cerca de 50 pessoas foram atendidas.

“Na segunda-feira ajudamos uma mulher que estava com problemas com uma operadora de celular. Apenas duas horas depois do atendimento o problema estava resolvido”, comemorou Andreza.

Prefeito Efaneu discursa na inauguração do Procon de São Roque acompanhado do consultor jurídico Júlio Meneguesso (às esquerda de paletó)
Placa da inauguração do Procon de São Roque

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS