ELEIÇÕES GALERIA

Prefeito eleito de Sorocaba quis união das câmaras municipais da região. Em 2011, Rodrigo Manga esteve em Canguera para entrega de um prêmio

Em 2017, na Câmara Municipal de São Roque: Marquinho Arruda, Israel Toco, Manga, Niltinho Bastos, Cabo Jean e Alexandre Veterinário

O vereador Rodrigo Manga foi eleito neste domingo (29 de novembro) prefeito de Sorocaba na disputa de segundo turno contra a atual prefeita Jaqueline Coutinho.

Em abril de 2017, no início do segundo mandato de vereador, Rodrigo Manga esteve na Câmara Municipal de São Roque para apresentar um projeto de união dos legislativos das cidades da Região Metropolitana de Sorocaba. Seria uma forma dos munícipios terem mais força em suas reivindicações.

O 1º Encontro de Presidentes de Câmaras da Região foi realizado em 24 de abril de 2017, no plenário do legislativo sorocabana para discutir o combate à dependência química. Não tenho a informação se outros encontros ocorreram.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista de Rodrigo Manga ao site www.vanderluiz.com.br no encontro com presidente da Câmara de São Roque, Niltinho Bastos.

Presidente da Câmara de Sorocaba quer união dos legislativos da Região Metropolitana

VÍDEO HISTÓRICO

EM 2011, MANGA ENTREGOU PRÊMIO EM SÃO ROQUE

Antes de ser vereador, o futuro prefeito de Sorocaba foi gerente da Auto 7 Class e esteve no distrito de Canguera, em 2011, para a entrega de um prêmio. Veja o vídeo abaixo.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS