NOTÍCIAS

Polícia Civil prende traficantes que atuavam no Saboó, Parque Aliança, Vila Amaral e Paisagem Colonial, em São Roque

Drogas, armas e municões apreendidas em operação da Polícia Civil de São Roque

Três homens foram presos em flagrante por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte irregular de arma em operação deflagrada pela Polícia Civil de São Roque, nesta terça-feira (1º de dezembro), com o apoio de policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) e DISE (Divisão de Investigação sobre Entorpecentes) de Sorocaba, Araçariguama, Ibiúna e dos canis das guardas municipais de São Roque e Santana de Parnaíba.

Foram meses de intensa investigação onde foram identificados indivíduos do Saboó, Parque Aliança, Vila Amaral e Paisagem Colonial responsáveis por armanezamento e comercialização de drogas nesses bairros de São Roque.

Foram expedidos vários mandados de busca e apreensão, além das prisões foram apreendidos dois revólveres, munições calibres 38, 42 e 45, um tijolo de maconha (356 gramas), cocaína a granel (230 gramas) e R$ 6 mil em dinheiro sem origem comprovada.

A Polícia Civil de São Roque informou que outros quatro homens foram autuados por posse de drogas e um outro que estava sendo procurado pela Justiça condenado por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul.

Os presos permanecem em custódia na Unidade Transitória de São Roque à disposição da Justiça.

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

2 comentários

Clique aqui para publicar um comentário

  • Todos esses assuntos são uma falta de autoridade municipal, estadual e até federal, são assuntos para deixar a população em vigia constante veja:
    Guarda Municipal de São Roque suspeito de tentar matar um homem é preso pela Polícia Civil
    Polícia Civil de São Roque prende homem que criava 40 galos de briga no Mombaça. Operação em conjunto com a Delegacia do Meio Ambiente de Curitiba
    Polícia Civil de São Roque realiza operação contra o tráfico de drogas e furtos. Um homem foi preso, drogas e uma arma réplica de fuzil foram apreendidas
    Homem é preso ao tentar esfaquear mulher em São Roque
    Polícia Civil de São Roque prende autores de roubo e agressão no bairro Marmeleiro, será que será visto !
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.

  • Três homens foram presos em flagrante por tráfico, só faltou os nomes e a foto, na certa foram três pau mandado agora cadê os grandes ?

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS