FALECIMENTOSNOTÍCIAS

Nota de falecimento. Nacib Brasílio Godinho, 70 anos

Nacib faleceu aos 70 anos

Faleceu neste domingo (29), Nacib Brasílio Godinho, aos 70 anos, vítima de um câncer na bexiga e estava internado em Sorocaba, informou a Rádio Coluna.

O corpo está no velório municipal e o sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 11 horas, no Cemitério do Cambará.

Por conta da prevenção do coronavírus, o velório neste domingo foi até às 22 horas e será retomado nesta segunda-feira, a partir das 8 horas.

Nacib trabalhou por muitos anos na Prefeitura de São Roque, especialmente no setor de trânsito.

Atualmente trabalhava no Colégio São Roque onde dirigia o ônibus escolar. A direção do Colégio São Roque prestou uma homenagem ao funcionário reproduzindo um painel onde ele aparece ao volante do veículo.

O Colégio São Roque registrou que Nacib “com seu jeito alegre, gentil e prestativo conquistou a amizade e o carinho de todos.

Homenagem do Colégio São Roque

Sempre que encontrava com Nacib gostava de lembrar de uma passagem na Corrida de Aleluia no início dos anos 90.

Ele dirigia a uma Kombi pick up da Prefeitura de São Roque à frente dos líderes da prova. Eu estava na carroceria de onde narrava a prova pela Rádio Universal.

A acomodação não era confortável, mas o problema começou mesmo quando o Nacib sentou o pé e tive que me segurar sabe lá como para não cair.

Em uma das mãos um celular modelo “tijolão”, na outra a lista com o nome dos corredores, os textos dos patrocinadores e uma garrafinha de água para molhar a garganta.

Os corredores ficavam cada vez mais para trás e não dava mais para identificar os primeiros colocados que se perdiam na escuridão. A prova ainda era noturna e Nacib não ouvia os meus pedidos para diminuir a velocidade.

Cada lombada era uma emoção. Ao final da corrida, depois do susto, demos muita risada. Quarto essa boa lembrança.

Nossos sentimentos aos familiares.

Nacib em outubro de 2018 ao ganhar um carro na rifa da APAE São Roque

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *