FALECIMENTOS NOTÍCIAS

Nota de falecimento. Flávio Cobello, 58 anos, uma das vítimas fatais de acidente na Raposo Tavares

Flávio Cobello faleceu aos 58 anos

O morador do bairro Ponta Porã (distrito de Maylasky), Flávio Cobello (58 anos) é uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sábado (14), no km 57,5 da Rodovia Raposo Tavares entre o Hotel Alpino e Posto Alaska.

Flávio estava no veículo Fiesta (placas de Vargem Grande Paulista), que seguia sentido São Paulo, dirigido pelo filho Vinícius (funcionário da Escola Professor Tibério Justo da Silva, em Maylasky) e na companhia da esposa.

Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR ViaOeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Segundo testemunhas, o carro foi atingido frontalmente por um veículo Polo (placas de Embu das Artes) onde estava um casal de Vargem Grande Paulista.

O motorista do Polo, Francisco Cosmo de Lima Júnior (40 anos) faleceu no local e a esposa foi socorrida na Santa Casa de São Roque.
A esposa de Flávio e o filho Vinicius estão internados em observação.

Há 22 anos, Flávio e um amigo sofreram grave acidente na mesma rodovia no trecho do Alto da Serra, onde os dois conseguiram se recuperar.

O corpo de Flávio está no velório municipal de São Roque e o sepultamento será neste domingo (15), às 17 horas, no Cemitério da Paz em São Roque.

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS