NOTÍCIAS

Mau cheiro na Avenida Bandeirantes. Sabesp vai realizar reparo em extravasamento de esgoto doméstico

Vazamento de esgoto causa mau cheiro no córrego da Avenida Bandeirantes

A Sabesp informou que nesta quinta-feira (30 de julho) vai realizar o reparo no ponto de extravasamento de esgoto doméstico que passa junto ao córrrego da Avenida Bandeirantes, em São Roque.

O problema foi identificado nesta semana pela Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque e pela Cestesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Há alguns dias, moradores reclamam do mau cheiro vindo do córrego.

A Sabesp disse “que assim que tomou conhecimento do caso, enviou uma equipe ao local onde indentificou um ponto de extravasamento de esgoto doméstico. O reparo desse ponto, de responsabilidade da empresa, será executado amanhã (30) de manhã.”

“A Companhia esclarece ainda que, durante a vistoria realizada, foi encontrado mais um ponto de obstrução ocasionado pelo lançamento indevido de diversos objetos, como areia, pedra, cascalho, entreo outros materias e produtos que contribuem para o entupimento das tubulações.”

Além disso, foi detectada também a presença de resíduos sólidos (efluentes não domésticos), possivelmente, de algum processo industrial.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS