ELEIÇÕES NOTÍCIAS

Lenice Rodrigues desiste da candidatura à Prefeitura de São Roque. Ex-primeira dama de São Roque será candidata a vereador

Lenice Rodrigues e o marido Daniel da Padaria não apoiarão nenhum dos candidatos a prefeito de São Roque

Lenice Rodrigues confirmou que não será candidata à Prefeitura de São Roque, nesta terça-feira (15 de setembro), durante a convenção do Democratas, partido do qual é presidente na cidade, e do PTC. A ex-primeira dama será candidata a vereador.

O partido da  esposa do ex-prefeito Daniel da Padaria (2013/16) também não irá apoiar nenhum dos candidatos a prefeito. O mesmo vai ocorrer com o PTC.

Os dois partidos terão chapas independentes cada um deles com 23 candidatos a vereador (16 homens e 7 mulheres) e estão livres para apoiar qualquer candidatura à Prefeitura de São Roque.

Em nota, Lenice Rodrigues, presidente do partido Democratas em São Roque, infomou.

.”Ao conversar com amigos, lideranças, população em geral, por todos os bairros da cidade, vimos que o são-roquense espera por novos nomes na Câmara Municipal. Recentemente vimos o problema da falta de água, greve do transporte público, situações negativas na saúde, baixa geração de empregos, entre outros assuntos, onde somente um ou outro vereador, se manifestou, justificando o seu papel.”

“Com uma Câmara renovada, com parlamentares independentes e focados no que for melhor para São Roque, o cidadão se sentirá melhor representado, com a certeza de que não ficará desamparado. Nosso grupo do Democratas e PTC, também enxergou essa necessidade e iniciaremos um trabalho visando um futuro mais promissor para a Câmara Municipal. Temos lideranças competentes, dedicadas e determinadas, que farão toda a diferença”, destacou.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS