NOTÍCIAS Outros

Júlio Mariano é eleito presidente da Câmara de São Roque

Júlio Mariano eleito presidente da Câmara com 13 votos; Rafael Tanzi teve 2 votos

O vereador Júlio Mariano (PSB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Roque na eleição realizada na sexta-feira (1º de janeiro) logo após a sessão solene que deu posse aos eleitos em 15 de novembro de 2016. A vitória de Júlio Mariano era dada como certa.

A chapa “Unidos Por São Roque” recebeu 13 votos contra apenas dois para Rafael Tanzi, que lançou candidatura independente à presidência.

A nova mesa diretora é formada por Júlio Mariano (presidente), Thiago Nunes (primeiro vice-presidente), Diego Costa (segundo vice-presidente). Toninho Barba (primeiro secretário) e William Albuquerque (segundo secretário). O mandato é de uma ano.

Buscou-se um equilíbrio de forças na composição da chapa. São dois vereadores que apoiaram a candidatura vitoriosa do prefeito Guto Issa: Thiago Nunes e Toninho Barba.

Dois integrantes estiveram ao lado de Claudio Góes que buscava a reeleição: Júlio Mariano e Diego Costa. Por sua vez, William Albuquerque concorreu pelo DEM que não teve candidato a prefeito após a desistência da ex-primeira da Lenice Rodrigues, esposa do ex-prefeito Daniel da Padaria.

Júlio Mariano contou com o apoio de Toninho Barba, Cláudia Pedroso, Diego Costa, Guilherme Nunes, Israel Toco, Alexandre Veterinário, Marquinho Arruda, Paulinho Juventude, Cabo Jean, Thiago Nunes, William Albuquerque e Niltinho Bastos.

Rafael Tanzi teve o apoio de Clóvis da Farmácia que justificou o voto na tribuna. “Como diz o vereador Toco, palavra de vereador não pode fazer curva”.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS