BLOG DO VANDER LUIZ

Hoje no programa Linha Aberta. Jaisam prorrogam inscrições até quarta-feira. Às 16 horas, entrevista com Ruy Josman Ribeiro Ribeiro Lopes e Ricardo Barbosa

Jaisam reúne empresas de São Roque e região que não precisam ser associadas

Os Jaisam (Jogos da Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque) encerram as inscrições nesta quarta-feira (27) e o congresso técnico será na quinta-feira (28), na sede da Aisam no Centro Comercial Cidade na Avenida Santa Rita, 57 – salas 18/19.

A participação é aberta para empresas associadas ou não de São Roque, Araçariguama, Alumínio, Mairinque, Ibiúna e Vargem Grande Paulista. A disputa começa no dia 17 de abril.

O programa Linha Aberta entrevista nesta segunda-feira (25), 16 horas, os organizadores da competição Ruy Josman Ribeiro Lopes e o professor Ricardo Barbosa. Transmissão ao vivo no Facebook direto do Estúdio Giro Mix.

Inicialmente as inscrições seriam encerradas nesta segunda-feira (25), mas por conta da entrevista de hoje os organizadores resolveram prorrogar prazo por mais dois dias.

Os Jaisam reúnem empresas e prestadoras de serviço da região com a finalidade estimular a prática esportiva nas empresas e promover o intercâmbio sociocultural.

A competição é organizada em parceria com o Grêmio União Sanroquense que responde pela coordenação técnica dos jogos, além de ceder dependências esportivas, segurança e professores de Educação Física.

Não há limite de inscrição por empresa que pode, por exemplo, disputar determinadas modalidades com duas equipes ou mais.

MODALIDADES:

– futebol

– futsal

– futebol society

– vôlei de praia (duplas femininas e masculinas)

– pebolim

– truco

– bocha

– tênis de mesa (simples e duplas)

– tênis de campo

– sinuca 15 bolas

– basquete (trio)

Cada modalidade exige a inscrição mínima de três empresas. No congresso técnico existe a possibilidade da inclusão de outras modalidades e sugestões são bem-vindas pela organização.

É vedada a participação de atletas menores de 16 anos e estagiários de qualquer idade. É permita a participação de terceirizados desde que comprovem o vínculo exclusivo com a empresa inscrita.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS