DESTAQUE ESPORTES

Galáticos, campeão! Veja os gols da final da Copa Galáticos

O Galáticos conquistou neste domingo (7) o título da competição que organizou pelo segundo ano ao ganhar do Maylasky por 3 a 1, no estádio municipal Quintino de Lima. A Copa Galáticos reuniu 16 equipes de São Roque e região.

O Maylasky saiu na frente com o gol de Lucão. Ainda no primeiro tempo, o lateral Digão empatou ao surpreender o goleiro Boquinha em uma bola por cobertura.

Ainda no primeiro tempo, o Galáticos desperdiçou um pênalti. na cobrança de Diquinha a bola bateu no pé da trave esquerda.

O destaque da final foi o atacante Branco que marcou dois gols na segunda etapa. No primeiro, aproveito a falha do goleiro Boquita que rebateu a bola na cabeça do atacante após cobrança de escanteio.

No segundo, Branco encarou três defensores na entrada da área e mandou a bola para o fundo da rede com um leve toque com o bico da chuteira.

Jogadores do Galáticos comemoram o título no Gramado do Quintinão: vitória de virada

Por outro lado, o goleiro Osmar Barriga teve mais uma grande apresentação. Uma das defesas de mão trocada tirou a bola no ângulo superior esquerdo em cobrança de falta.

Robson (Maylasky) foi o artilheiro da competição com 11 gols. Branco terminou com 8 gols.

VEJA A TRANSMISSÃO DA FINAL PARCERIA ESTÚDIO GIRO MIX E PAINEL REGIONAL

COPA GANHA ESPAÇO

A Copa Galáticos consolida-se na região em um momento que ocupa o espaço da Copa Canguera que não será realizada neste ano.

No ano passado, competição foi vencida pelo Turma de Vargem Grande Paulista.

Neste ano, participaram as seguintes equipes: São Roque: Galáticos, Maylasky, Bella Aurora, Lokomotiva, Tricolor (São João Novo), Atlético Goianã, Central/Pizzaria Dom Bigode, União Maravilha, Paulistano, Grêmio Carmo e Família Goianã. Carapicuíba: Eugênia. Vargem Grande Paulista: Turma (Jardim São Marcos). Itapevi: Red Bull (Amador Bueno), Real Miraflor (Amador Bueno). Cotia: Pérola Negra.]

CAMPANHA DO CAMPEÃO

Na primeira fase, o Galáticos ganhou do Central/Pizzaria Dom Bigode (3×2), Paulistano (4×1) e União Maravilha (2×1). Nas quartas-de-final, eliminou o Turma nos pênaltis após empate no tempo normal por 1 a 1. Chegou à final, ao ganhar do Grêmio Carmo por 3 a 0.

Galáticos: Osmar Barriga; Pedrinho (Vágner), Élson Swurek, Bill e Digão (Rafael); Gil (Nathan), Léo (Alan), Biézinho (Phillipe) e Leandro Tiririca (Harry); Branco (Guaru) e Jorginho (Diquinha). Comando técnico: Izaias Duarte da Silva e Janoel João da Silva (Neguinho).

Maylasky: Boquita (Fábio); Luan, Alex (Fábio), Léo e Zé (Douglas); Foguinho, Lê, Danilo (Douglas Dias)e Guga; Robson (Zé Roberto) e Lucão.

Gols: Digão e Branco (2), Galáticos, e Lucão, Maylasky.

Árbitra: Roberta Maia. Auxiliares: Leonardo Merguizo e Renan Pires. Representante: Nicole Vieira. Local: Estádio Municipal Quintino de Lima (São Roque), às 10h. Data: 7 de abril de 2019.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS