GALERIA NOTÍCIAS PROGRAMA LINHA ABERTA

Físico são-roquense Adilson Jesus Aparecido de Oliveira é eleito reitor da Universidade Federal de São Carlos. Veja a entrevista

O físico são-roquense Adilson Jesus Aparecido de Oliveira venceu as eleições para a reitoria da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A chapa Juntos Pela UFSCar obteve 67% dos votos e foi eleita pela comunidade universitária com a participação de professores, alunos e servidores.

O resultado foi homolago e serão indicados três nomes para que o presidente Jair Bolsonaro decida quem será o reitor. Tradicionamente, o escolhido pela comunidade universitária é  aceito pelo governo federal. O resultado deve se anunciado em dezembro.

Professor Titular do Departamento de Física, Adilson participou do programa Linha Aberta, no dia 10 de agosto, quando falou da eleição, da carreira e de lembranças da nossa São Roque. Adilson já foi vice-reitor da UFSCar.

Foi com muito orgulho que entrevistei o primo Adilson de Oliveira com a participação da advogada e jornalista Simone Judica que sugeriu a pauta.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS