NOTÍCIAS

Elizângela Ribeiro de Souza, 33 anos, é encontrada morta em Araçariguama; estava desaparecida há um mês

Elizângela Ribeiro de Souza, 33 anos, encontrada morta em Araçariguama

O corpo de Elizângela Ribeiro de Souza, 33 anos, foi encontrado na noite de sábado, na Estrada do Bairro da Lagoa na zona rural de Araçarigua, próxima ao km 44 da Rodovia Castello Branco na divisa com Itapevi (Amador Bueno) e São Roque (Distrito de São João Novo). A informação foi confirmada ao site Mundo N pela advogada da família da vítima nesta segunda-feira (27).

Elizângela estava desaparecida desde o dia 26 de junho sendo vista pela última vez na madrugada de 27 de junho na Vila Gióia, em Itapevi, segundo informou a Polícia Civil de Araçariguama.

Segundo a família, Elizângela o último contato com o padastro ocorreu na rua Pernambuco, no bairro Lava-Pés. Ela teria deixado a filha com o ex-marido e entrado em um veículo prata.

Na noite de sábado (25 de julho), a Guarda Municipal de Araçariguama foi informada por um morador que possivelmente havia um cadáver em meio ao mato às margens da estrada.

Um corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e aparentemente se tratava de uma mulher. A Polícia Civil e peritos foram acionados e corpo encaminhado para o IML de Sorocaba com o registro da ocorrência na Delegacia de São Roque.

Familiares de Elizângela fizeram o reconhecimento na manhã desta segunda-feira.

A advogada da família confirmou a informação e medidas estão sendo tomadas para a liberação do corpo.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS