BLOG DESTAQUE

Conseg São Roque empossa nova diretoria. Ronaldo Alves inicia segundo mandato

O Conseg de São Roque (Conselho Comunitário de Segurança) empossou a nova diretoria na noite de quinta-feira (9), na Câmara Municipal de São Roque. Ronaldo Alves assumiu o segundo mandato para  período de 2019/21.

Ronaldo destacou o apoio que recebeu no primeiro mandato e anunciou a criação do Nal (Núcleo de Ação Local) com o objetivo de atingir mais demandas dos moradores.

Ronaldo Alves inicia segundo mandato à frente do Conseg São Roque

O capitão Ricardo Ceoloni, comandante da Polícia Militar em São Roque/Mairinque/Araçariguama, destacou a importância do Conseg que como um órgão independente pode inclusive agendar audiência com o secretário estadual da segurança pública sem a participação de outras autoridades.

O vereador Etelvino Nogueira participa das reuniões do Conseg São Roque desde a criação da entidade. Destaca que a segurança não depende somente das autoridades policiais e que existe a necessidade da participação da comunidade. “O Conseg faz esse trabalho atendendo principalmente os moradores dos bairros mais distantes. O programa Vizinhança Solidária é extremamente importante nesta integração. O bairro do Caetê foi o primeiro a criar uma célula”, destacou Etelvino.

Etelvino Nogueira também entregou a nossa mesa diretora moção de congratulação de autoria dele.

Maurinho Góes, Elisabete Martins, Higino, Etelvino, João do Gabata, Luís Durães, Ronaldo Alves e Cabo Jean

Diretoria Conseg 2019/21: Ronaldo Alves (presidente), Luís Carlos Durães (vice), João Domingues Gonçalves/João do Gabata (primeiro secretário), Higino Maciel Appel (segundo secretário) e Elisabete Conceição Martins (diretora social e de assuntos comunitários).

Ricardo Ceoloni: “O Conseg é um órgão da comunidade e independente”

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

2 comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS