NOTÍCIAS

Claudio Góes assina convênio com CDHU para construção de 100 moradias populares. Prefeitura vai definir as áreas

ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE SÃO ROQUE
Prefeito Claudio Góes, Agnaldo Quintana (diretor CDHU) e Flávio Amary (Secretário de Habitação)

O prefeito Claudio Góes assinou, na manhã desta segunda-feira (29), convênio com a Secretaria de Estado da Habitação para a construção de cem moradias populares por meio do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo.

A pactuação foi celebrada pelo prefeito Claudio Góes, o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e o diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quintana.

A próxima etapa será a definição das áreas e projeto. A Prefeitura informa que a fase de inscrições será amplamente divulgada.

Claudio destaca a luta que “vem travando desde o início da gestão e junto aos vereadores da base para viabilizar essa importante conquista para o município.”

“Um projeto social de suma importância, especialmente nos tempos difíceis que estamos atravessando. Será uma satisfação prover a tão sonhada moradia a mais 100 famílias da nossa Cidade”, diz.

Quando chegar a etapa das inscrições será amplamente divulgada para que todos os que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo CDHU tenham a oportunidade de participar.

PROJETO VIDA LONGA

Além do projeto assinado hoje, São Roque tem em fase de construção vinte moradias especialmente projetadas para pessoas idosas.

A construção faz parte do Programa Vida Longa também do CDHU conquistada pela Administração Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS