NOTÍCIAS

Cemitério-Parque de Jundiaí promove Dia de Saudade sem conceito fúnebre

 

Uma das melhores definições da palavra “saudade” a descreve como memória de algo ou alguém de intensa vontade de reviver certos momentos.

O Memorial Parque da Paz de Jundiaí encara o finados como um dia de homenagens, respeito à memória e comunhão familiar e preparou uma programação para o feriado desta quinta-feira (2).

Memorial Parque da Paz no Bairro do Castanho, em Jundiaí

O “Dia de Saudade” terá uma programação gratuita e especial, longe do conceito fúnebre e de melancolia que remetem o tema.

Em um cenário com mais de 300 mil metros quadrados – equivalente a mais de 27 campos de futebol -, com paisagismo e espaços acolhedores, o Memorial Parque da Paz prepara uma programação diferente de tudo o que você está acostumado.

Além de culto, terá a palestra “Luto: Perda e Superação” às 11 horas (inscrições gratuitas aqui), homenagens com soltura de balões, atividades de saúde, com aulas de alongamento e ginástica, além de sorteio de prêmios.

O espaço conta com duas capelas ecumênicas, segurança por meio de câmeras e equipe 24 horas, projeto de arquitetura, paisagismo, espaço contemplativo com espelho d’água (cascata), cafeteria, floricultura, suítes para repouso, salas de estar e espaço kids.

 

Mais informações: www.memorialparquedapaz.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/memorialparquedapaz

 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *