DESTAQUE NOTÍCIAS

Câmara de São Roque rejeita Paulo Freire como patrono da Educação no município. Veja o vídeo

Paulo Freire (1921/1977) não será o patrono da educação em São Roque

A Câmara Municipal de São Roque rejeitou nesta segunda-feira (29) projeto de lei (PL 28/2020/L), de autoria do vereador Alexandre Veterinário, que declarava o educador Paulo Freire “Patrono da Educação do Munícipio de São Roque”. Votos contrários: Alacir Raysel, Etelvino Nogueira, Flávio Brito, Júlio Mariano, Guto Issa, Marquinho Arruda, Maurinho de Góes, Niltinho Bastos, Rafael Marreiro, Rafael Tanzi e Cabo Jean. Favoráveis: Alfredo Estrada, Alexandre Veterinário e José Luiz Piniquinho

Foram rejeitados também os projetos quem criavam o “Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal” (PL 29/2020/L) e a sessão solene em comoração ao premio (PL 11/2020/L).

NO VÍDEO ABAIXO COMO FOI A DISCUSSÃO E A VOTAÇÃO. Como ocorreram votações em bloco é possível acompanhar a aprovação de dois projetos.

A criação do Festival Cultural Mário de Andrade (PL 27/2020/L) também de autoria do vereador Alexandre Veterinário e o projeto do prefeito Claudio Góes (PL 29/2020/E) que suspende os prazos de validade dos concursos públicos municipais.

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

5 comentários

Clique aqui para publicar um comentário

  • Esta na hora de enterrar de vez Paulo Freire e suas falaciosas teorias que nos trouxa ao porão, em termos de educação no Brasil.

    Avança Alexandre,
    avança São Roque!!
    O Brasil depende de você.

  • Os comunistas não desistem, já foi provado que os métodos de Paulo Freire não trouxe benefício nenhum para a educação brasileira. Por sinal atrasou ainda mais a educação brasileira.

  • Certo o senhor José Luiz César por ter conversado com educadores sobre o projeto e ter votado a favor. Só quem estudou a fundo a teoria de Paulo Freire entende sua relevância para a Educação.

  • Desconhecem Paulo Freire e seguem a linha bolsonarista. Tudo em nome da ignorância. Meus pêsames Alacir Raysel, Etelvino Nogueira, Flávio Brito, Júlio Mariano, Guto Issa, Marquinho Arruda, Maurinho de Góes, Niltinho Bastos, Rafael Marreiro, Rafael Tanzi e Cabo Jean.

  • Alexandre é um excelente veterinário e um ser humano exemplar. Porém, não existe alfabetização e LETRAMENTO em 40 dias. Paulo Freire foi uma grande farsa.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS