NOTÍCIAS

Cabo Jean pede programa “Cata Treco” e área para descarte de resíduos sólidos

Vereador Cabo Jean cobra área para descarte de resíduos sólidos

Assessoria de Imprensa Câmara de São Roque

O vereador Cabo Jean protocolou ofício onde pede ao prefeito Guto Issa a criação do Programa “Cata Treco” e a destinação de uma área para o descarte de resíduos sólidos com o objetivo de diminuir depósitos irregulares de entulho e de acúmulo de lixo não orgânico em ruas e áreas públicas e particulares.

Desde o primeiro mandado, Cabo Jean tem cobrado maior fiscalização para inibir esse tipo de ação que além de prejudicar o meio ambiente coloca em risco a saúde pública por se tornar criadouro de animais peçonhentos, insetos e roedores.

Cabo Jean comenta que é necessário que tenha em São Roque área para o descarte de materiais não orgânicos, como restos de construção, entulho, móveis, eletrodomésticos entre outros.

“No momento não há nenhuma área destinada a receber esse tipo de material e muitas pessoas. O lixo acaba sendo jogado em qualquer lugar. É justamente isso que eu combato, defendendo a criação do Programa Operação “Cata Treco” e de uma área regular onde os munícipes possam dispensar os resíduos sólidos, além de estar sempre tentando conscientizar a população dos males que esse tipo de atitude causa à cidade e às pessoas”, justifica o vereador.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS