FALECIMENTOS NOTÍCIAS

Brunno Dimas, de 22 anos, morre em acidente na Raposo Tavares, em Alumínio

Brunno Dimas faleceu aos 22 anos

A sexta-feira chuvosa começa com uma notícia muito triste. O jovem Brunno Dimas, de apenas 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira em um acidente de carro no km 72,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Alumínio.

Bruno morava em Mairinque e seguia no veículo Celta (prata) para o trabalho na CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) quando por volta das 7h20 bateu de frente com um caminhão. Foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital, informa o site São Roque Notícias.

Os bombeiros tiveram que serrar o teto do veículo para retirar Bruno que estava preso às ferragens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Bruno seguia sentido Alumínio e teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária. As autoridades investigam o caso.

Não conhecia o Bruno, mas a tristeza por uma morte tão inesperada aumenta ainda mais por conta das informações que são obtidas de forma instantânea ao navegar pelas redes sociais.

No perfil de Bruno Dimas no Facebook é difícil encontrar uma foto em que ele esteja sozinho. São dezenas de fotos sempre acompanhado de amigos, familiares e, principalmente, da esposa e da filha de poucos meses de vida.

É de cortar o coração ao ver que as fotos de momentos de grande alegria familiar e do convívio com amigos estão descendo na tela do computador. Elas passam a dar espaço para as mensagem dos mesmos amigos e familiares que lamentam a morte de Bruno e tentam passar uma mensagem de conforto.

Batida frontal. Foto São Roque Notícias

 

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS