DESTAQUE ESPORTES - REGIONAL

Bola são-roquense Euro no gol de Bolsonaro na Vila Belmiro

Bola Euro produzida em São Roque no gol de Bolsonaro, na Vila Belmiro. Se o presidente foi para a rede, imagina essa bola no pé de um craque. Foto Ivan Storti/Santos FC/Natal Sem Fome

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira (28 de dezembro) de um jogo beneficente, na Vila Belmiro, organizado por Narciso, ex-jogador do Santos. O Natal Sem Fome é realizado desde 2005 e arrecada alimentos e brinquedos para entidades assistenciais da Baixada Santista.

Bolsonaro jogou dez minutos e fez um gol. Em uma assistência que veio da direita, o presidente empurrou a bola Euro fabricada em São Roque para o fundo da rede.

“Há alguns anos a Euro participa do evento organizado pelo Narciso. A pandemia fez com que o jogo fosse com portões fechados, mas foi feito o possível para a continuidade dessa ação solidária”, destaca o empresário Diego Abib, da Euro Sports.

Bolsonaro com presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo (à direita), e o ex-jogador Clodoaldo. Foto Ivan Storti/Santos FC/Natal Sem Fome

A Euro Sports se destaca pela qualidade e alta tecnologia dos produtos e atende o mercado nacional e países do Mercosul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia).

Além do evento desta segunda-feira, na Vila Belmiro, a Euro fechou uma parceria com o Santos e está colocando no mercado uma bola com a marca do clube que será usada inclusive em todas as escolinhas do clube.

Diego Abib (Euro Sports) e presidente do Santos, Orlando Rollo: licenciamento da bola Santos

A Euro Sports também marcou presença na Baixada Santista, no dia 19 de dezembro, quando o Santos reinaugurou a quadra de futsal que foi batizado com o nome de “Falcão”. Uma homenagem ao craque do futsal que jogou no clube em 2011, quando conquistou a Liga Futsal e foi artilheiro da competição com 32 gols.

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, disse que na administração de José Carlos Peres (presidente que sofreu impeachment), o ginásio era usado pra estacionamento de carros da torcida visitante.

Falcão e Diego Abib e presidente Orlando Rollo: quadra de futsal da Vila Belmiro recebeu o nome do craque do futsal

A Euro tem parcerias com o Craque Neto e outros jogadores de destaque do futebol brasileiro e internacional.

Outra novidade é a parceria com Ronaldinho Gaúcho com o lançamento da bola de teqball, esporte que se assemelha ao tênis de mesa. Ronaldinho foi convidado especial no primeiro mundial da categoria disputado no ano passado na Hungria.

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS