PRÉ-CANDIDATOS 2016

Pastor Ivonildo pré-candidato do PRTB a prefeito

O pastor Ivonildo Viera é pré-candidato do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) a prefeito de São Roque e tem na preservação do meio ambiente uma das principais bandeiras.

Pastor Ivonildo Vieira P pré-candidato a prefeito de São Roque
Pastor Ivonildo Vieira (PRTB) pré-candidato a prefeito de São Roque 

Em entrevista ao programa Linha Aberta da Rádio Coluna de São Roque FM 87,5, Ivonildo falou do interesse pela política durante a juventude quando foi um dos fundadores do PSC na cidade, citou a questão religiosa onde não se coloca apenas como o candidato dos evangélicos e promete uma campanha voltada para a discussão do programa de governo.

ENTREVISTA COMPLETA DO PASTOR IVONILDO VIEIRA 

“Eu não vou atacar ninguém. Não sou oposição a ninguém. Só quero construir e tenho base e conhecimento para atender a sociedade”, disse o fundador da Associação Missionária dos Amigos e Servos do Senhor Jesus “Fonte de Água Viva” – Ministério Saboó.

Lamentou também que algumas pessoas tentem “denegrir” a sua imagem dizendo que um pastor deve se voltar somente para as questões religiosas. “O povo evangélico também sente a necessidade de debater questões públicas. São Roque é uma cidade tradicional, mas segundo o IBGE 35% da população são evangélicos. Pessoas que também desejam comemorar o aniversário da cidade e o prefeito precisa governar para as pessoas de todas as religiões. Eu quase fui padre, convivi muito com o frei Ângelo e o padre Pedro. Recentemente perdi um primo que era padre e tenho um sobrinho que está tomando a decisão de ser padre”.

Ivonildo lembrou do grupo de teatro que criou com a juventude católica nos anos 70 e da origem familiar citando o pai que perdeu parte do braço em um acidente de trabalho, mas que nunca deixou de trabalhar para criar os nove filhos. O curioso é que todos os nomes começam com a mesma letra. “Meu pai era Ivo, minha mãe Ísis e os filhos Ivonildo, Sargento Ivo, Ivaldo…”

Sobre coligações disse que não abre mão de participar de uma chapa majoritária mesmo que seja candidato a vice-prefeito. “Bati em várias portas e de uma certa forma não me deram ouvidos. Mas a situação mudou depois que a minha entrevista foi a mais acessada entre os pré-candidatos que foram ouvidos pelo Jornal da Economia. Isso demonstra o anseio da população e vieram conversar comigo, mas sempre tirando o desejo de ser cabeça de chapa, mas muita água ainda vai rolar. Nossa missão é fazer o PRTB existir, eleger dois ou três vereadores e ficar funcionando depois da eleição”.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS