Sissi Bembom faz balanço do Festival de Inverno de São Roque encerrado neste domingo. Chefe da Divisão de Cultura agora trabalha na programação de aniversário da cidade

A chefe da Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, Sissi Bembom, fez um balanço positivo do primeira edição do Festival de Inverno realizada pela administração do prefeito Guto Issa encerrada neste domingo (24 de julho). Foram 15 apresentações divididas entre o Centro Cultural Brasital, Recanto da Cascata e Capela do Santo Antonio.

Confira a entrevista durante a apresentação do 2HumanosDuo com os músicos Israel Dutra (violino) e Riccieri Paludo (violoncelo e violão) na alpendre da histórica Capela de  Santo Antonio construída por volta de 1860 pelo bandeirante Fernão Pais de Barros, irmão do fundador de São Roque, Pedro Vaz de Barros. A chefe da Divisão também comentou que nos próximos dias vai se dedicar a programação do Viva São Roque que será realizado no Recando da Cascata, evento organizado no Recando da Cascata pela Prefeitura de São Roque para comemorar o aniversário da cidade.

Publicação no Canal Vander Luiz – acesse inscreva-se e de “like”

Publicação na fanpage vanderluiz.com.br

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *