Saneaqua mantém atendimento 24h para manutenções de emergência no fim de ano
Objetivo é assegurar o pleno funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de Mairinque e providenciar reparos em situações emergenciais
Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, contudo, o trabalho não para.
Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.
Para as vésperas de Natal e Ano Novo e para os feriados de 25 de dezembro e 1° de janeiro, 30 profissionais e 10 equipes foram escaladas para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. São 15 profissionais em cada data.
“Muitas pessoas se confraternizam nestas datas que para muita gente são marcantes. Mas nós, da Saneaqua, mantemos nosso compromisso com a população que se reforça nestes momentos. Por isso, nossas equipes seguem em regime de plantão para entrar em ação quando for necessário”, afirma o gerente de operações Saneaqua, Bruno Gravatá.
“Sabemos que nas festas de fim de ano as famílias estarão reunidas nas suas casas, no conforto dos seus lares. E sei que ao estar aqui, trabalhando nesse período, estou proporcionando parte desse conforto, colaborando com o bem-estar de cada lar”, destaca o encarregado da Estação de Tratamento de Água (ETA), Luis Carlos Gomes Dias de Araújo, que estará de plantão neste fim de ano.
CANAIS DIGITAIS SÃO O CAMINHO RÁPIDO PARA NOTIFICAR EMERGÊNCIAS
Para a solicitação dos serviços, a Saneaqua disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa www.saneaqua.com.br No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h (segunda a sábado).
Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.
“Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”, acrescenta Gravatá.
Para quem está acostumado a recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. A Loja de Atendimento ficou fechada no dia 23 de dezembro e também não abrirá nesta sexta-feira (30 de dezembro), voltando a atender normalmente na segunda-feira (2 de janeiro das 10 às 16h.