Saneaqua amplia pontos para pagamento das contas de água e esgoto em Mairinque

Parceria Santander e Saneaqua possibilita o pagamento das faturas em Mairinque: débito automático em outras instituições financeiras é uma opção para os clientes

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, vai ampliar os locais para pagamento das faturas de água e esgoto na cidade a partir de novembro. Foi firmada uma parceria entre a concessionária e o Banco Santander que permite que as contas sejam pagas na agência na Avenida Francisco de Assis Pinto de Oliveira, 109 – Centro (Mairinque).

Os mairinquenses que possuem conta no banco poderão ter a comodidade de pagar suas faturas presencialmente na agência ou utilizando o código de barras das contas pelo aplicativo oficial do Santander disponível para iOs e GooglePlay.

“Com o Banco Santander como novo parceiro, somado ao Bradesco, Banco do Brasil, lotéricas e o ponto de arrecadação da loja Gil Doces (Dona Catarina) conseguimos oferecer maior comodidade e facilidade aos nossos clientes nos pagamentos de suas faturas”, informa Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

DÉBITO AUTOMÁTICO E SERVIÇOS ONLINE

No momento, para o débito automático das faturas de água e esgoto estão liberados os bancos Bradesco e Banco do Brasil. Clientes destas instituições financeiras que possuem convênio com a Saneaqua podem realizar o cadastro pelo aplicativo ou pessoalmente na agência bancária. É necessário informar o CDC completo (código do cliente com dígito verificador) e os dados da conta bancária.

Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, a Saneaqua também conta com o acesso a diversos serviços on-line por meio dos canais digitais.

A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.

No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua).

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *