NOTÍCIAS

Queda de temperatura. “Operação Calor Humano” de São Roque atende 19 pessoas na primeira noite

Abrigo institucional da Prefeitura de São Roque para atender moradores de rua nas noites geladas

A “Operação Calor Humano” da Prefeitura de São Roque atendeu 19 pessoas na primeira noite de atividade nesta terça-feira (27 de julho). A ação conta com o apoio da sociedade civil e das igrejas Metodista (Praça da República) e Evangelho Quadrangular (Distrito de São João Novo).

A frente fria que atinge as regiões Sul e Sudeste deve ser a mais rigorosa do ano.

O prefeito Guto Issa disse que “as equipes percorreram as ruas da cidade oferecendo abrigo e acolhimento para pessoas que ficam ainda mais vulneráveis nesses dias frios.”

O atendimentos são realizados em vários pontos da cidade

A Prefeitura informou que foram atendidas quinze pessoas no abrigo institucional montado no Recanto da Cascata e quatro na Igreja Adventista (Praça da República). A Igreja do Evangelho Quadrangular fornecerá alimentação e abrigo a partir desta quinta-feira (29).

As pessoas recebem um kit com roupa, máscara e produtos de higiene pessoal. Além de oferecer espaço para os animais de estimação dos abrigados. A equipe da Prefeitura de São Roque é integrada pelo Bem-Estar Social, Saúde, Defesa Civil, Guarda Municipal, Obras, Jurídico, Fundo Social de Solidariedade e gabinete do prefeito.

A diretora do Departamento de Bem-Estar Social, Simone Judica, gravou um vídeo mostrando como funciona o atendimento.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS