Projeto da Pizza. Marreiro vai pedir para que parecer contrário seja votado depois do Carnaval
O parecer contrário da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação sobre o projeto que proíbe a cobrança de pizza de dois sabores pelo preço mais caro não deverá ser votado na sessão ordinária desta quinta-feira (9), às 17h. A sessão que ocorre na segunda-feira foi antecipada por conta do Carnaval.
O pedido de adiamento vai partir do próprio autor do projeto o vereador Rafael Marreiro e precisa da aprovação da maioria dos vereadores.
Em contato com o blog no início da tarde, Marreiro disse que o projeto está tendo uma repercussão muito grande e que apesar das criticas em redes sociais também tem encontrado apoio.
“É bom que fique claro que não estou pensando em retirar o projeto e não tenho medo do resultado da votação. Vários vereadores de outras cidade me procuraram porque apoiam a ideia e pretendem apresentar projeto igual”.
“Dessa forma estou ouvindo sugestões e ideias que posso inclusive incluir no projeto. Por isso, preciso de mais uns dias”, comentou.
Marreiro disse inclusive que donos de pizzaria o procuraram dizendo que concordam com o projeto.
O parecer contrário era para ter sido votado na sessão de segunda-feira, mas foi adiado devido a ausência do ator do projeto que estava em São Paulo acompanhando o nascimento de mais um filho.