BLOG DO VANDER LUIZDESTAQUE

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, participa de reunião da Aisam

 

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, participou na noite de sexta-feira (4) da plenária mensal da Aisam (Associação da Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), no Ski Mountain Park.

“Antecipamos a nossa reunião mensal para aproveitar ilustre visita do presidente da Fiesp que percorreu obras na região de Sorocaba. Em Alumínio, visitou a moderna escola do Sesi de quatro andares que está fase final com a colocação do mobiliário”, destacou Vinicio César Pensa, presidente da Aisam.

Prefeito Claudio Góes, Paulo Skaf (presidente da Fiesp) e Vinicio César Pensa (presidente Aisam). Foto AI/Prefeitura S. Roque

Estiveram presentes os prefeitos de São Roque, Claudio Góes, e de Porto Feliz, Antonio Cássio Habice Prado.

O evento também contou com o senador italiano Fausto Longo e que ocupou vários cargos na Fiesp/Ciesp. No mesmo dia, Longo participou de evento na Câmara Municipal de São Roque.

Paulo Skaf falou por quase uma hora analisando a situação da economia mundial. Em entrevista ao repórte Carlos Mello, do  Jornal da Economia, demonstrou a preocupação com o desemprego e os desafios da indústria na próxima década. Falou também do momento político do Brasil e da operação Lava Jato.

Paulo Skaf fala ao Jornal da Economia

Paulo Skaf fala ao Jornal da EconomiaO presidente da Fiesp, Paulo Skaf conversou com o jornalista Carlos Mello após palestra para empresários no Ski Mountain Park em Sao Roque.Economia, Brasil, política, desemprego, Lava Jato e Eleições 2018 foram alguns dos assuntos da entrevista. Assista agora!

Publicado por Jornal da Economia em Segunda, 6 de fevereiro de 2017

Sobre o futuro político comentou que é muito cedo para se falar em candidatura. Paulo Skaf disputou o governo de São Paulo nas eleições de 2010 e 2014.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *