Prefeitura de São Roque emite segundo boletim sobre suspeita de coronavírus. Homem está internado em São Paulo e não voltou da Itália no voo do primeiro caso confirmado no Brasil
A Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque fez os primeiros contatos com a família do morador sob suspeita de coronavírus.
No segundo boletim sobre o caso, divulgado na noite desta quarta-feira (26), a Prefeitura de São Roque comunica que de acordo com a família “o homem de 40 anos está internado em São Paulo com sintomas amenos”. Familiares relataram que foi indicada a observação e exames por conta de ter estado recentemente no norte da Itália, região que registra diversos casos da doença.
A família também assegurou que ele não voltou para o Brasil no mesmo voo do caso de coronavírus confirmado nesta quarta-feira. Leia informação do Ministério da Saúde sobre o primeiro caso de coronavírus no país.
O homem passará por exames assim como será respeitada a devida quarentena indicada (internação ou em casa).
Nesta quinta-feira, a diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke, e a chefe da Vigilância Epidemiológica, Luzia Mirim, farão um pronunciamento para a atualizar as informações.