COVIDDESTAQUE

Prefeito Claudio Góes apresenta decreto do retorno de São Roque à Fase Amarela. Acompanhe a coletiva com repórter Alan Vianni do Jornal O Democrata

ENTREVISTA COLETIVA – 02 DEZEMBRO DE 2020

PONTOS PRINCIPAIS DO DECRETO 9.410

COMÉRCIO: horário de funcionamento das 9 às 19 horas. Redução da área de atendimento para 40%.

A Associação Comercial informou que conversa com a Prefeitura São Roque para tentar estender este horário a partir do dia 10 de dezembro por conta das vendas de Natal.

ACADEMIAS: 6 às 10h  e das 15 às 21h (segunda a sexta-feira); 8 às 16h (sábados e domingos). Redução da área de atendimento para 30%.

BARES E RESTAURANTES: Limite de funcionamento de até 10 horas por dia. Funcionamento no máximo até às 22h. Pode ser fracionado desde que informado à Prefeitura de São Roque. Redução para 40% da área de atendimento. Não será permitido o atendimento em pé.

SHOPPING CENTER, GALERIAS E ESTABELECIMENTOS CONGÊNERES: 11 às 21h

SALÕES DE BELEZA E BARBEIROS: 10 horas por dia. Atendimento pode ser fracionado desde que avise os horários de atendimento à Prefeitura de São Roque.

EVENTOS, CONVENÇÕES, ATIVIDADES CULTURAIS E RELIGIOSAS: funcionamento de 10 horas diárias, podendo ser em horários intercados com indicação junto à Prefeitura de São Roque com limitação de funcionamento até às 22h.

FESTAS, BALADAS, EVENTOS COM TORCIDA, SHOWS COM PÚBLICO EM PÉ: permanecem proibidos.

HOTÉIS E POUSADAS: máximo de 40% da capacidade.

ESTÁDIOS MUNICIPAIS: abertura de segunda a sexta-feira (6h30 às 20h) sábados (6h30 às 12h), somente para prática esportiva individual e com uso de máscara.

CONFIRA O DECRETO 9,410

Decreto 9410 - retorno fase amarela

A Prefeitura de São Roque não desativou nenhum leito de atendimento; como ocorreu, por exemplo, em São Paulo com  hospitais de campana.

São Roque registrou o aumento do número de casos em novembro com 287 casos, superando o mês de julho onde foram registrados 216 casos.

“Ninguém quer fechar nada, ninguém que parar a vida. Houve um relaxamento natural. Recomendamos que as confratenizações de fim de ano sejam feitas com cuidado entre os familiares”, disse o prefeito.

“O uso da máscara é obrigatório. Precisamos da colaboração de todos”, reforçou.

KIT MERENDA: A empresa que venceu a licitação não está conseguindo atender as entregas alegando falta de produtos. A Prefeitura de São Roque está revendo o caso em busca da solução.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *