Polícia Civil prende mulheres que furtaram supermercado em São Roque
A Polícia Civil prendeu quatro mulheres acusadas furtos no comércio central de São Roque na tarde de quarta-feira (22).
Inicialmente duas mulheres desempregadas, ambas de 18 anos, foram surpreendidas pela segurança de um supermercado após terem furtado produtos de beleza e higiene pessoal de gôndolas.
A partir de informações, os policiais abordaram uma taxista de 35 anos que estava com uma jovem de 17 anos.
Em um veículo branco modelo Spin foram encontradas sacolas e mochilas com frascos de shampoo infantil, loção corporal, sabonete líquido e creme dental.
Questionadas não souberam esclarecer a procedência dos produtos e reconheceram que vieram de São Paulo com a intenção de cometer furtos no comércio de São Roque.
As quatro mulheres foram presas em flagrante delito e indiciadas por furto qualificado e três delas por corrupção de menor e podem ser condenadas de dois a oito anos de reclusão.
Na sequência, foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil da Zona Norte de Sorocaba e encaminhadas para audiência de custódia.
As mercadorias apreendidas foram entregues ao representante do supermercado.
A Polícia Civil vai continuar com as investigações na tentativa de localizar e identificar outros estabelecimentos comerciais vítimas do grupo que agia há mais de um ano na região central de São Roque.
Por isso, a importância de registrar boletins de ocorrência mesmo se tratando de pequenos furtos.