Polícia Civil limita registro de boletins nas delegacias; Em São Roque portaria do delegado titular Marcelo Sampaio Pontes

Por conta do coronavírus, a Polícia Civil determinou quais boletins de ocorrência poderão ser feitos diretamente na delegacia.
Em São Roque, o delegado titular Marcelo Sampaio Pontes emitiu portaria nesta quarta-feira (18) em que segue determinação do Delegacia Geral de Polícia (portaria DGP de 16 e 17/03/2020).
“A Polícia Civil somente realizará o atendimento pessoal e restrito compulsório de boletins de ocorrências nos seguintes casos:
– morte e desaparecimento de pessoas
– violência doméstica e delitos praticados contra crianças e adolescentes
– estupro
– sequestro
– cárcere privado
– situação de flagrância delitiva
Os outros casos poderão ser registrados pela internet no site www.delegaciaeletrônica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home
Além das pessoas que pretendem registrar boletins, o acesso à delegacia está liberado somente para aos agentes de segurança pública, servidores da Delegacia de São Roque e pessoas intimadas ou notificadas previamente.
Em outros casos, o acesso fica a critério do delegado, “quando em caso de iminente necessidade.”
A portaria determina ainda que caberá ao delegado de Polícia decidir pela necessidade do registro de boletim de ocorrência nos casos acima citados.
Estou enfrentando problemas com um vizinho por causa do barulho dos seus cachorros,estive na delegacia de policia e quem me atendeu não quiz dazer o boletim de ocorrência não sei a quem recorrer vocês podem me dar uma idéia?