NOTÍCIAS

Polícia Civil de São Roque prende em Embu das Artes e Cotia autores de furto em condomínio na Estrada do Vinho. Operação apreendeu grande quantidade de drogas

 

A Polícia Civil de São Roque prendeu, nesta quarta-feira (20), em Embu das Artes, três homens envolvidos no furto de uma residência em São Roque em condomínio na Estrada do Vinho, em Canguera, quando foram levados seis aparelhos de televisão e alguns objetos.

Os policiais identificaram a cada de B.A.S., de 27 anos, que ao ser surpreendido não esboçou nenhuma reação.

Polícia Civil prendeu acusados de furtos em São Roque além de drogas

Ao ser questionado a Polícia Civil informou que prontamente confessou a autoria do furto dizendo que os produtos foram vendidos para pessoas desconhecidas.

Na residência foram encontrados dois televisores que não tiveram a procedência confirmada.

B.A.S. indicou também M.V.S, 27 anos, residente em Cotia, teria agido ao seu lado no furto em São Roque.

Os policiais civis seguiram para Cotia e encontraram M.V.S em uma chácara em companhia de C.A.M, de 34 anos, ajudante geral.

Os dois foram flagrados no manuseio de grande quantidade de drogas: 9 tijolos de maconha pesando 7,725 gramas, 61 pedras de crack (uma delas de 38 gramas) e 50 cápsulas plásticas vazias, além de uma balança de precisão.

Autuados em flagrante os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas e foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia e também responderão por furto qualificado.

FURTOS NO JARDIM VILLAÇA

Com relação aos furos ocorridos recentemente em residências no Jardim Villaça e Jardim Renê, em São Roque, a Polícia Civil informou que os autores já foram identificados e que moram na Grande São Paulo e as investigações continuam na tentativa de recuperar os objetos furtados.

“A grande dificuldade que encontramos em crime patrimoniais é que geralmente os furtadores já possuem receptadores, pessoas certas que logo depois dos furtos recebem os produtos, principalmente equipamentos eletrônicos como televisores, notebooks e outros produtos de valor”, comentou o escrivão chefe da Delegacia de São Roque, Anderson Góes.

“Continuaremos com as diligências e logo que conseguirmos localizar os objetos iremos entrar em contado com as vítimas para providenciar o eventual reconhecimento”, disse.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *