DESTAQUENOTÍCIAS

Polícia Civil de São Roque prende autor de furto a cadeirante. Veja como foi ação dos bandidos

 

Policiais civis de São Roque prenderam, nesta segunda-feira (16), Fabiano de Lima Cravo (25 anos) acusado de ser um dos autores do furto ao cadeirante Xingueo Nakaguawa (64 anos), em São Miguel Paulista, ocorrido no dia 17 de julho.

A Justiça expediu mandato de prisão preventiva contra os suspeitos Fabiano e Vinícius Inocêncio da Silva (28 anos) no dia 22 de agosto quando foram identificados após denúncia anônima.  Os dois têm passagens pela polícia por tráfico e porte de entorpecentes.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos contra cadeirante

Após o cruzamento de informações, os policiais de São Roque dirigiram-se ao Bairro do Carmo e conseguiram identificar uma casa onde o desempregado estava escondido.

Fabiano será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Capela do Alto e ficará a disposição da Justiça.

“Estamos investigando a conduta de Fabiano em possível envolvimento em furtos a residência. Graças ao trabalho exaustivo dos policiais conseguimos identificar onde ele estava escondido. Ele disse que sabia que estava sendo procurado por conta da repercussão do caso”, comentou Anderson Góes, escrivão chefe da Delegacia de Polícia de São Roque.

 

O furto ao cadeirante ganhou destaque na TV TEM/Globo e Record uma vez que câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

O idoso transitava pela região central de São Miguel Aracanjo, quando  dois homens usando capacete passaram ao lado da vítima e o cumprimentaram. O garupa identificado como Fabiano, desceu e levou a bolsa que continha cerca de R$ 200,00, cartões de bancários, documentos pessoais e medicamentos.

Em seguida, sobe na moto pilotada por Vinícius e deixa o local. A polícia segue na procura do segundo elemento.

VEJA COMO FOI A AÇÃO DOS BANDIDOS CONTRA O CADEIRANTE

 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *