CORONAVÍRUS

Paulo Juventude e Diego Costa pedem criação de Comissão para acompanhar vacinação contra o covid-19 em São Roque

Vereadores Diego Costa e Paulo Juventude querem evitar uso irregular de vacinas e coibir privilégios

Na pauta da sessão ordinária, serão discutidos e votados dois projetos de criação de CAR (Comissão de Assuntos Relevantes). Será a primeira reunião ordinária da nova legislatura.

O projeto de resolução 03/2021/L, proposta pelos vereadores Paulinho Juventude e Diego, pedem a instalação de comissão para acompanhar o Plano Nacional de Vacinação Contra a Covid-19.

“Dada a relevância da vacinação é preciso acompanhar os processos de delimitação de grupos prioritários e sua estrita observação a fim de evitar o uso irregular das doses, ainda em número bastante inferior ao necessário, e coibir privilégios, como tem-se observado em várias cidades, além de dar a devida transparência dos atos públicos a toda sociedade”, justificaram os vereadores.

O projeto de resolução 02/2021/L, de autoria dos vereadores Guilherme Nunes e Niltinho Bastos, para revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal.

 

 

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

1 comentário

Clique aqui para publicar um comentário

  • Ótima iniciativa mas além do acompanhamento do PNI deveria ter um canal de informações municipal até porque na redes sociais em que todos mundo tem opinião e solução para tudo tem viralizado calendário de vacinação inclusive com idade de 00 a 28 anos e segundo o orgão regulador a vacinada não é indicada para menores de 18 anos, além de muitas pessoas fazendo o pré cadastro no site vaciejá achando que está fazendo agendamento a nivel de municipio.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS