Paulo Afonso Rodrigues é sequestrado e morto em São Roque após roubo em chácara no Bairro do Carmo. Caseiro está entre os suspeitos presos
O empresário aposentado Paulo Afonso Rodrigues, 71 anos (29/01/1949), foi sequestrado e morto por homens armados com faca que invadiram sua chácara no Bairro do Carmo (São Roque), na noite de quarta-feira (28 de outubro).
Na tarde desta quinta-feira (29), foram presos quatro homens acusados do crime. Entre eles o caseiro da propriedade que durante o roubo chegou a ser amarrado pelos ladrões e preso em um quarto ao lado da esposa.
O próprio caseiro foi quem comunicou à polícia sobre o roubo dizendo que ele e a esposa foram rendidos pelos criminosos e amarrados com cadarços. Relatou também que foi obrigado a colocar vários objetos da casa no carro da vitima com o qual o bandidos fugiram. Os bandidos também roubaram uma arma que foi usada no crime.
Quando do registro da ocorrência na Delegacia de São Roque, o caseiro teria caído em contradição e confessado a participação no crime. Policiais militares e civis realizaram uma operação na região do Carmo que terminou com a prisão de três suspeitos que assumiram o crime.
Ele informaram que o corpo estava em uma estrada vicinal no limite entre os munícipios de Ibiúna e Cotia.
Paulo Afonso foi morto porque teria reconhecido os criminosos. O veículo foi localizado em Cotia, no km 29 da Rodovia Raposo Tavares.
O quatro acusados foram recolhidos na Unidade Transitória de Presos de São Roque e aguardam transferência para um presídio.