NOTÍCIAS

Parceria Saneaqua e PicPay segue oferecendo dinheiro de volta no pagamento das faturas de água e esgoto 

Cashback de até 15% para o pagamento parcelado das contas de água e esgoto por meio do aplicativo 

Retomada no início de abril, a ação entre a plataforma PicPay e a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, segue beneficiando os clientes e oferecendo cashback no pagamento das faturas, além de outras vantagens e facilidades para quem quitar suas contas pelo aplicativo.  

Nesta nova edição da campanha, que segue até o dia 30 de junho, os clientes que realizarem o pagamento parcelado dos boletos Saneaqua pelo PicPay podem receber até 15% de cashback, com um limite de R$ 700,00.  

Esse benefício é válido para o parcelamento das contas em 12 vezes pelo cartão de crédito. No caso da opção entre 6 e 11 parcelas, o cashback é de 8% e para o pagamento parcelado de duas a cinco vezes, o cliente recebe 5% de volta. Para ter acesso às vantagens, os clientes devem utilizar o cupom BRK2023. O valor promocional não é cumulativo, devendo ser utilizado em uma única compra.  

“A Saneaqua tem o compromisso de otimizar e facilitar a vida dos clientes por meio de grandes parcerias. A plataforma, além de favorecer o cliente, permite que o cashback recebido seja utilizado no pagamento da próxima fatura ou em outras utilidades do aplicativo”, explica Luciana Barros, da área comercial da Saneaqua em Mairinque.  

Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:   

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou App Store;  

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;  

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;  

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;  

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;  

– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.    

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.   

Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia ou pelo site www.saneaqua.com.br 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *