FALECIMENTOS

Nota de falecimento. Bombeiro Clóvis Setti de Almeida, 81 anos

Clóvis Setti de Almeida faleceu aos 81 anos

O bombeiro aposentado primeiro-sargento Clóvis Setti de Almeida, de 81 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (25 de agosto). Vítima a covid-19, estava internado no Hospital Militar em São Paulo, depois de ter sido transferido da Santa Casa de São Roque.

Clóvis Setti trabalhou no Primeiro Batalhão do Corpo de Bombeiro de São Paulo. Em 1972, destacou-se no combate ao incêndio do Edíficio Andraus, quando salvou vinte pessoas das chamas.

Pelo ato de bravura, o primeiro-tenente foi promovido e condencorado com a Medalha Anchieta, da Câmara Municipal de São Paulo.

Há dois meses perdeu a esposa e no dia 26 de julho faleceu o filho Márcio Roque Setti de Almeida, que também era bombeiro e foi outra vítima do covid-19.

Não houve velório e o sepultamento foi no início da tarde desta terça-feira (25). Como ocorreu no enterro do filho, o primeiro-sargento Clóvis Setti foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros de São Roque.

O caminhão da cooporação veio à frente do carro fúnebre e outros veículos da corporação participaram da carreta até o Cemitério do Cambará.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *