Nota de falecimento. Aurora Gomes de Oliveira, 81 anos

Aurora Gomes de Oliveira faleceu aos 81 anos

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (10), a senhora Aurora Gomes de Oliveira, de 81 anos, em Sorocaba. O sepultamento será neste sábado (11), às 11 horas, no Cemitério do Cambará.

O velório teve início  nesta sexta-feira (17h30) e seguirá até às 20h30 por conta das determinações impostas por conta do coronavírus. No sábado, o velório será reaberto às 10h.

Tia Aurora foi casada com João de Oliveira (falecido), irmão da minha mãe Ignez.

O casal sempre residiu no bairro do Cambará na rua José Henrique da Costa e deixa os filhos Carlos Roberto (Beto), Luiz Carlos, Vera Lúcia, Sônia, Valdir Aparecido e Claudinei, as noras e genros Rosana, Neide, Gilberto, José, Catarina e Fernanda.

Os netos Márcio, Fábio, Andres, Thomy, Ricardo, Rosangela, Renato, Wagner, Anderson, Wellington, Evelin e Gabriel.

Os bisnetos Angélica, Luana, Thiago, Heloise, João, Maria Eduarda, Felipe, Enzo, Andres Filho, Pedro, Milena, Mariana, Mariele, José Ricardo, Joaquim, Isabel, Heloísa, Manuella, Eduarda e Júlia.

Os tataranetos Alice e Henrico.

A família compreende que muitos parentes e amigos não poderão comparecer ao velório e ao sepultamento por conta das limitações impostas pela quarentena no enfrentamento do convid-19. Dessa forma, agradece a todos pelas manifestações de carinho e orações nesse momento de profunda dor.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *