Namorado teria confessado que matou a jovem trans Luara Redfield; amigos convocam carreata para domingo
Principal suspeito da morte da trans Luara Redfield, o namorado teria confessado o crime durante depoimento na tarde deste sábado (22 de agosto) na Delegacia de Mairinque alguns horas após o corpo da vítima ter sido encontrado em Mairinque. A informação é do repórter Marcelo Roque do site São Roque Notícias.
Ele seria morador de Itapevi, estava hospedado em um hotel no centro de São Roque e foi detido pela Polícia Militar. Um grupo de amigos de Luara registrou a saída do suspeito. Veja o vídeo abaixo.
O grupo também está convocando uma carreta para domingo (23 de agosto), às 14 horas, para pedir “Justiça do Luara” com a hashtag #VIDASTRANSIMPORTAM
A concentração será no Largo dos Mendes e a carreta deverá seguir até Mairinque.
Luara, de 23 anos, estava desaparecida desde a noite do dia 10 de agosto quando foi vista com o namorado e um grupo de amigos na Praça Kiko e Chico, no Jardim Cruzeiro, em Mairinque.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado em um pasto ao lado da Avenida Milton Cardoso Leite, Jardim Vitória, a cerca de 2 quilômetros de onde Luara foi vista pela última vez.
Uma vendedora que trabalha em uma barraca às margens da avenida sentiu um forte cheiro e também percebeu a presença de moscas e urubus na vegetação.
A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba.