Morre o segundo bombeiro atingido por árvore em Mairinque. José Euclides Pereira estava internado em Sorocaba
O bombeiro civil José Euclides Pereira, 49 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela queda de uma árvore de cerca de 40 metros e faleceu nesta quarta-feira (28 de abril), no Hospital Regional de Sorocaba.
Ele estava internado deste sexta-feira quando três bombeiros foram atingidos durante o corte de árvores de risco em uma região com eucaliptos no Jardim Vitória (Mairinque).
Nos últimos dias houve uma grande movimentação nas redes sociais para a doação de sangue.
A Prefeitura de Mairinque divulgou nota lamentando a morte do servidor.
A Prefeitura de Mairinque, com profundo sentimento de pesar, vem a público informar o falecimento do servidor José Euclides Pereira.
Atuando pelo Corpo de Bombeiros, “Euclides”, como era chamado pelos companheiros de trabalho e amigos, não resistiu aos ferimentos, após ter sido atingido pela queda de um eucalipto na última sexta-feira.
A Prefeitura reforça todo respeito e admiração pelo servidor, que sempre exerceu sua profissão com enorme carinho, amor e dedicação. Neste momento, pedimos orações e apoio para a família enlutada.
Muito bom trabalho Vander. Lamentável a morte dos Bombeiros. Está aí uma classe que leva o trabalho como missão de vida. Tenho o maior respeito e consideração. Que Deus os tenha na Paz de Jesus.