DESTAQUE NOTÍCIAS

Guto Issa anuncia duplicação do acesso de São Roque à Castello Branco em live do Palácio dos Bandeirantes

Prefeito Guto Issa anuncia em primeira mão duplicação do acesso de São Roque à Castello

O prefeito de São Roque, Guto Issa, anunciou a duplicação da Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso de São Roque à Castello Branco) em live direto do Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (30 de junho). Guto Issa antecipou que as obras serão realizadas pela concessionárias CCR Via Oeste.

Alguns minutos depois, o vice-governador Rodrigo Garcia confirmou em coletiva ao lado do governador João Doria a duplicação do acesso de São Roque e outros investimentos que serão realizados nas regiões de Osasco e Sorocaba.

As obras serão possíveis porque finalmente ocorreu, nesta terça-feira, um acordo dos passivos regulatórios com o Grupo CCC e o Governo do Estado de São Paulo depois de vários anos de negociação.

Rodrigo Garcia destacou que a duplicação do acesso à Castello Branco se tornou ainda mais necessária a partir de investimentos como o Aeroporto Catarina e de outras empresas do setor financeiro na Castello Branco no município de São Roque.

O vice-governador também trouxe uma outra boa notícia para a região com as obras do Trevo da Estrada do Sertajeno, em Mairinque, junto à Rodovia Raposo Tavares.

Confira as obras anunciadas pelo Palácio dos Bandeirantes:

  • extensão das marginais de Alphaville até o km 32 com a duplicação da ponte do Rio Tietê investimento de 800 milhões de reais.
  • novo acesso ao município de Osasco
  • Trevo do Sertanejo em Mairinque
  • novo acesso ao Hospital Regional de Sorocaba
  • 1,7 milhões de reais em novas obras onde faz parte a duplicação do acesso de São Roque à Castello Branco.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS