FALECIMENTOSNOTÍCIAS

Empresário João Guilherme Fadini, 24 anos, morre afogado na represa de Itupararanga, em Alumínio

João Guilherme Fadini morreu afogado aos 24 anos

O empresário João Guilherme Torres Fadini, 24 anos, morreu afogado na represa de Itupararanga na região do Bairro Carafá, em Alumínio, nesta segunda-feira (31 de agosto).

Guilherme residia em Votorantim, estava na companhia de amigos e teria tentato atravessar a nado um trecho da represa, mas não conseguiu. Perdeu forças e acabou afundando.

Ele teria sentido câimbras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo foi localizado por volta das 18h.

Guilherme era engenheiro e sócio-proprietário de uma empresa de delivery de bebidas em Votorantim.

Em suas redes sociais, a adega Chama Breja lamentou o ocorrido. “É com gigantesca dor e profunda tristeza que informamos o falecimento de um dos fundadores, Guilherme Fadini. Pedimos a oração de todos.”

O velório ocorreu na Ossel de Votorantim com sepultamento foi nesta terça-feira (1º setembro), às 16h30, no cemitério São João Batista.

FOTOS MINUTOS ANTES DE ENTRAR NA REPRESA

A última foto casal Larissa e João Guilherme minutos antes do afogamento. Reprodução G1

A noiva de João Guilherme, Larissa Campos (25 anos), contou ao G1 que uma foto do casal foi feita minutos antes de ele ter entrado na represa.

Larrisa disse a reunião com os amigos ocorreu para que fosse feito o pedido de casamento.

O noivo pediu para tirar a foto e deu um beijo na testa da noiva. Disse que ia dar um mergulho, quando ocorreu o afogamento.

“Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel”, lembra Larissa.

“Ele tinha amado essa foto e eu não deixei ele postar porque estava com copo na mão. Ele falou: ‘vida,vamos tirar um foto porque a segunda está top (risos). Depois que tiramos, ele pediu pra eu esperar ele e falou que me amava”, disse.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *