NOTÍCIAS

Clientes da Saneaqua podem reportar vazamentos de água ou esgoto pela internet

O atendimento é gratuito no 0800 771 0001 e no site www.saneaqua.com.br

Para simplificar e agilizar o atendimento às solicitações dos clientes, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, conta com diversos canais digitais de atendimento que possibilitam acesso a mais de 14 serviços online.

O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.saneaqua.com.br funcionam 24 horas. Além de necessidades do dia a dia, como a emissão de 2ª via e a consulta de débitos, os canais permitem que o cliente acione a empresa para reparos de vazamentos de água ou esgoto.

“É possível abrir um chamado para a ocorrência com apenas alguns cliques. Basta acessar o site, selecionar o menu de ‘Solicitação de Serviços’ e descrever o problema”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

A empresa informa ainda que, para dar prosseguimento à solicitação é importante reportar informações como a localização precisa (se é na via, calçada ou cavalete) e a gravidade do problema.

Além disso, o cliente deve fornecer o endereço onde foi identificado o vazamento, se possível com ponto de referência ou informações adicionais que possam ajudar as equipes de campo a localizarem a ocorrência com agilidade.

A demanda será incluída automaticamente na programação das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico técnico da ocorrência, primeira etapa do serviço, e os reparos necessários. O prazo para execução é em até 24 horas.

“A solicitação de serviços pelos canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade”, complementa Luciana.

CONFIRA A LISTA DE SERVIÇOS QUE PODEM SER SOLICITADOS PELOS CANAIS DIGITAIS DA SANEAQUA

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil
  10.  Alterar ou visualizar dados cadastrais
  11.  Adicionar ou remover imóveis
  12.  Declaração anual de quitação
  13.  Declaração negativa de débitos
  14. Notificar problema

O atendimento presencial da Saneaqua é realizado na Loja de Atendimento (Professor José Pinto do Amaral, nº 401 – Jardim Cruzeiro).O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *