Central Dom Bigode campeão da Terceira Divisão de São Roque. Veja o jogo na íntegra
O Central Pizzaria Dom Bigode conquistou neste domingo (25) o título da Terceira Divisão do Futebol de São Roque ao ganhar nos pênaltis do Colorado após empate no tempo normal por 1 a 1.
O Campeonato Municipal é organizado pela Liga Desportiva Sanroquense com o apoio da Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque.
A final foi transmitida na íntegra na parceria do Estúdio Giromix com o Painel Regional SR e Região.
CENTRAL X COLORADO – FACEBOOK
CENTRAL X COLORADO – YOUTUBE
A jovem equipe do técnico Pedro Luiz Rodrigues demonstrou determinação e soube superar um adversário que contava com jogadores mais experientes.
VEJA A GALERIA DA TERCEIRA DIVISÃO – PAINEL REGIONAL FOTOS ROBSON DINIZ
Caso de Rogério Zelão com passagem pelo futebol profissional e um dos responsáveis por resgatar o nome do tradicional time da Capuava, que viveu bons momentos no cenário regional nos anos 80.
Méritos também ao presidente e zagueiro Johnatas Galvão que recentemente decidiu montar uma equipe e já garante acesso no futebol de São Roque.
Em janeiro, o Central disputar um campeonato de categorias de base em São João da Boa Vista competição em que o técnico Pedro Luiz conquistou títulos pelo Canguera.
No início do ano, o Central também irá ceder alguns jogadores para a disputa da Copa Votorantim sub-15, competição que está entre as mais importantes do país.
FINAL
O Central abriu o marcador, aos 32 minutos do primeiro tempo, com Derik que se aproveitou de uma falha de marcação do meio campo do Colorado, ganhou na corrida de Hudson e tocou com tranquilidade na saída do goleiro Coelho.
O técnico Carlos Corinthiano chegou a discutir o volante Xuxo apontando que o jogador o responsável pela falha no lance do gol.
O Colorado empatou 7 minutos depois, com Rogério Zelão em um chute de longa distância.
Brian Luan conseguiu espalmar a bola em um chute venenoso por cobertura, mas foi surpreendido na sequência do lance. A bola ganhou altura, mas caiu praticamente em linha reta surpreendendo ao goleiro.
O segundo tempo foi bem disputado, mas a decisão foi para os pênaltis.
O Colorado começou com vantagem com duas defesas do goleiro Lula no canto direito. O Central garantiu o título nas cobranças alternadas quando Xuxo desperdiçou a última cobrança.
Central: Brian Luan; João Paulo (André Luiz), Brian Barbeiro Willian (Lucas Lima), Johnatas e Bruno; João Vitor, Matheus, Alan e Derik; Nick e Alan Alves. Técnico: Pedro Luiz
Colorado: Coelho (Lula); Guilherme, Rogério Zelão, Hudson (Cassiano) e Bruno; Xuxo, Guga, André e Willian (Felipinho); Cerol (Marquinhos) e Rodrigo (Gustavo). Técnico: Carlos Corinthiano