Câmara de São Roque antecipará recesso legislativo de julho
O presidente da Câmara Municipal de São Roque, Israel Toco, apresenta nesta segunda-feira (23), em sessão extraordinária, projeto de resolução 05/2020 da mesa diretora que antecipa o recesso legislativo previsto para 1º a 31 de julho. O recesso terá início antecipado para amanhã (24 de março).
O período de paralisação dos trabalhos legislativos poderá ser prorrogado a critério desde que necessário e devidamente justificado.
A medida é por conta do combate ao coronavírus. Nesse período, poderão ser convocadas sessões extraordinárias.
Toco também antecipou que nesta segunda-feira também será apresentando projeto em que a Câmara Municipal irá criar um comitê emergencial para ajudar o município nas medidas de combate e prevenção ao coronavírus.
MAIRINQUE
A Câmara Municipal de Mairinque também deverá adotar nesta segunda-feira a suspensão temporária dos trabalhos com a antecipação do recesso de meio de ano.