NOTÍCIAS

Cabo Jean se reúne com deputados em busca de verbas para São Roque

Assessoria de imprensa

 

O vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean) esteve na Assembleia Legislativa durante a semana para reuniões com os deputados estaduais Coronel Telhada e Coronel Camilo. Informou a situação em que se encontra o município e entregou ofícios solicitando verbas para São Roque.

O deputado Coronel Telhada disse enviará através de emenda parlamentar recursos para a infraestrutura da cidade. Por sua vez, Coronel Camilo se dispôs a ajudar na área da segurança pública, orientando e viabilizando projetos e parcerias que oferecerão mais segurança para a população.

Prefeito Claudio Góes, deputado Coronel Telhada e Cabo Jean

“Não tenho medido esforços, como vereador e como cidadão, para ajudar a cidade a superar a crise que está passando. Nesta busca por mais recursos, os coronéis Telhada e Camilo se dispuseram a ajudar nosso município e nossa população”, disse o vereador.

PROJETOS INCONSTITUCIONAIS

Durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de São Roque, na segunda-feira (6), Cabo Jean se posicionou contra a tramitação e aprovação de projetos de leis que seja considerados inconstitucionais pelas comissões permanentes.

“Se esta é uma casa de leis e queremos que o povo respeite as leis que fazemos aqui, temos que dar o exemplo e respeitar as leis criadas lá em Brasília. Além do que, cada projeto inconstitucional traz prejuízos de tempo, mão-de-obra e dinheiro público, uma vez que gerará leis que não terão validade alguma. Por isso não farei e nem votarei a favor de projetos inconstitucionais”.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

1 thought on “Cabo Jean se reúne com deputados em busca de verbas para São Roque

  • Serginho Cardoso

    Essa é uma pratica pouco efetiva, para os novos tempos de gestão,oficio e fotos sem acompanhamento de pelo menos um básico pré-projeto tem suas suas chances de virarem projetos quase que minima.E preciso pedir e saber como pedir dentro de respaldo minimamente técnico. De outra forma ficamos só com o marketing do palanque.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *