BRK recebe inscrições para o programa de estágio 2022 até 8 de abril

Empresa disponibiliza 100 vagas para diversos cursos e os selecionados podem atuar em operações de saneamento de todo o país

Essa é a última semana para se inscrever no Programa de Estágio 2022 da BRK, empresa privada de saneamento presente em mais de 100 municípios brasileiros, que opera em parceria com a Sabesp os serviços de saneamento em Mairinque por meio da Saneaqua. As inscrições podem ser realizadas nesta página (www.vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrk2022) e vão até o dia 08 de abril.

Com 100 vagas para atuar nas operações da companhia de todo o país, o programa tem como objetivo contribuir com a transformação do saneamento no Brasil para além do básico e tornar a empresa mais diversa e inclusiva. Todas as fases da seleção são focadas na escolha de pessoas com tradições e vivências distintas, para que sejam agregados diversos pontos de vista em um mesmo ambiente.

As fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line e as vagas são direcionadas aos estudantes que estão cursando ou com previsão de conclusão da graduação entre junho de 2023 e junho de 2024.

Os cursos aceitos serão definidos de acordo com as oportunidades em cada operação da companhia, com vagas para os alunos de administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, direito, engenharias, psicologia, gestão ambiental, química, sistemas de informação, tecnologia da informação, tecnólogo em saneamento ambiental, serviço social, pedagogia, entre outros.

As oportunidades são para São Paulo (São Paulo, Limeira, Mauá, Porto Ferreira, Rio Claro e Sumaré), Rio de Janeiro (Macaé), Alagoas (Maceió), Pernambuco (Recife), Bahia (Salvador), Goiás (Aparecida de Goiânia, Jataí e Rio Verde), Tocantins (Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional), Santa Catarina (Blumenau), Espírito Santo (Cachoeiro de Itapemirim), Maranhão (Paço do Lumiar) e Pará (Redenção).

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

SOBRE A BRK

A BRK é uma empresa privada de saneamento básico que está presente em 13 estados, beneficiando 16 milhões de pessoas. São 125 cidades que já contam os serviços da companhia, que é a plataforma de saneamento da Brookfield, empresa canadense que está no país desde 1899.

Além da diversificação geográfica, a maior entre as empresas do setor, a BRK conta com um amplo portfólio de concessões. Isso oferece à BRK uma visão sobre as necessidades de investimentos e os desafios que cada região do país enfrenta para ampliar a oferta de serviços de água e esgoto.

Para a companhia, o saneamento básico é a chave para o desenvolvimento social e econômico do Brasil e tem grande potencial de impacto positivo em áreas como a saúde e a educação.

Por isso, a BRK e seus acionistas estão comprometidos com um modelo de gestão ESG (da sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança), incorporando esta estratégia à tomada de decisões da companhia e à prestação de serviços.

A empresa tem também um compromisso com a Diversidade e a Inclusão, sendo signatária do Pacto Global da ONU e dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU (WEP’s).

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *