DESTAQUE ESPORTES - REGIONAL

Bola são-roquense Euro no gol de Bolsonaro na Vila Belmiro

Bola Euro produzida em São Roque no gol de Bolsonaro, na Vila Belmiro. Se o presidente foi para a rede, imagina essa bola no pé de um craque. Foto Ivan Storti/Santos FC/Natal Sem Fome

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira (28 de dezembro) de um jogo beneficente, na Vila Belmiro, organizado por Narciso, ex-jogador do Santos. O Natal Sem Fome é realizado desde 2005 e arrecada alimentos e brinquedos para entidades assistenciais da Baixada Santista.

Bolsonaro jogou dez minutos e fez um gol. Em uma assistência que veio da direita, o presidente empurrou a bola Euro fabricada em São Roque para o fundo da rede.

“Há alguns anos a Euro participa do evento organizado pelo Narciso. A pandemia fez com que o jogo fosse com portões fechados, mas foi feito o possível para a continuidade dessa ação solidária”, destaca o empresário Diego Abib, da Euro Sports.

Bolsonaro com presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo (à direita), e o ex-jogador Clodoaldo. Foto Ivan Storti/Santos FC/Natal Sem Fome

A Euro Sports se destaca pela qualidade e alta tecnologia dos produtos e atende o mercado nacional e países do Mercosul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia).

Além do evento desta segunda-feira, na Vila Belmiro, a Euro fechou uma parceria com o Santos e está colocando no mercado uma bola com a marca do clube que será usada inclusive em todas as escolinhas do clube.

Diego Abib (Euro Sports) e presidente do Santos, Orlando Rollo: licenciamento da bola Santos

A Euro Sports também marcou presença na Baixada Santista, no dia 19 de dezembro, quando o Santos reinaugurou a quadra de futsal que foi batizado com o nome de “Falcão”. Uma homenagem ao craque do futsal que jogou no clube em 2011, quando conquistou a Liga Futsal e foi artilheiro da competição com 32 gols.

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, disse que na administração de José Carlos Peres (presidente que sofreu impeachment), o ginásio era usado pra estacionamento de carros da torcida visitante.

Falcão e Diego Abib e presidente Orlando Rollo: quadra de futsal da Vila Belmiro recebeu o nome do craque do futsal

A Euro tem parcerias com o Craque Neto e outros jogadores de destaque do futebol brasileiro e internacional.

Outra novidade é a parceria com Ronaldinho Gaúcho com o lançamento da bola de teqball, esporte que se assemelha ao tênis de mesa. Ronaldinho foi convidado especial no primeiro mundial da categoria disputado no ano passado na Hungria.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS