Empresário Diego Abib lança campanha para recuperação do acesso à Castello. Veja entrevista
Inconformado com o número de acidentes na Rodovia Lívio Tagliassachi, vários deles com vítimas fatais, o empresário Diego Abib lançou nesta semana uma campanha colhendo assinaturas de autoridades municipais de São Roque, Araçariguama, Mairinque e Alumínio.
Na terça-feira (11), Diego participou da reunião mensal do Conseg-São Roque (Conselho Comunitário de Segurança), na Câmara Municipal, e disse que o objetivo é preparar um documento para ser entregue pessoalmente ao governador Geraldo Alckmin com quem tem contato por conta de sua atividade profissional.
Além da recuperação da pista, Diego sugere que seja construída uma divisória ao longo do acesso à Castello Branco, deixando apenas alguns pontos para retorno. “Assim vamos evitar colisões frontais que são as mais graves”.
VEJA A ENTREVISTA COM DIEGO ABIB
Esse é um problema da maior urgência, que deve ser cobrado não apenas por populares usuários da rodovia, mas, principalmente, pelas autoridades e políticos da região. Afinal, quantos precisam morrer para que se tome alguma iniciativa?
Enquanto não tiver iluminação, acostamento adequado, reparo no asfalto, sinalizações etc… temos que fazer uma coisa simples ou seja cada motorista que passar pelo local dirigir com responsabilidade até porque com as melhorias solicitadas a irresponsabilidade daqueles que não tem consciência com certeza é aumentar.
SE PRECISAR E AJUDAR VOU JUNTO
Falta iluminaçao… Sinalizaçao e reparos nas partes que estao afundando…. Ao lado da ribanceira. Quanto mais demora em realizar reparos simples mais ira acumular a quantidade de coisas a fazer no acesso. Eu evito ao maximo passar por la.
Divulguem o local onde poderemos assinar o abaixo assinado.
Obrigada
Precisa colocar iluminação . Sim faz grande diferença