Saiba quais serviços podem ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela empresa. O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet – www.saneaqua.com.br – funcionam 24 horas. No total, 11 solicitações diferentes podem ser feitas por meio dos canais digitais.
É possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Segundo Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua, a oferta de serviços digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo e permitindo que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna.
“Atualmente, disponibilizamos por meio dos canais digitais mais de 11 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes”, destaca Luciana
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Notificar problema
Informa ainda que o atendimento presencial é realizado na Loja de Atendimento, rua Professor José Pinto do Amaral, nº 401 (Jardim Cruzeiro) de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.